Dois coelhos: ação e rock n´roll

Grande elenco, boa trilha sonora e muitos efeitos especiais. Filme gringo? Não! Brasileiro e tem estréia nesta sexta, dia 20. Saiba mais sobre o thriller “Dois Coelhos”, primeiro longa-metragem da Black Maria Filmes, dirigido por Afonso Poyart.

Segundo a sinopse, Edgar encontra-se na mesma situação que a maioria dos brasileiros, espremido entre a criminalidade, que age impunemente, e a maioria do poder público, que só age com o auxilio da corrupção. Cansado de ser vítima desta situação, ele resolve fazer justiça com as próprias mãos e elabora um plano que colocará os criminosos em rota de colisão com políticos gananciosos. Na medida que o plano de Edgar é executado, descobrimos pouco a pouco suas reais intenções e sua história, marcada por um terrível acidente e um amor que ele jamais esqueceu.

O elenco é encabeçado por Fernando Alves Pinto, que vive Edgar, e conta também com Alessandra Negrini, Caco Ciocler, Norival Rizzo, Thaíde e Robson Nunes, entre outros.

Um outro destaque além da super produção de efeitos dirigido por Sergio Farjalla é a trilha sonora. Produzida por André Abujamra, alguns dos sons que fazem parte é “Exit Music (For a Film)” do Radiohead, “I´m still here” do Tom Waits, “Kings and queens” do 30 Seconds To Mars e a presente no trailer, “Será que é disso que eu necessito” dos Titãs.

Confira mais informações, fotos, making of e o jogo “Detonando Miami Beach” no site oficial e na fan page do Facebook. Por enquanto, divirta-se com o trailer e programe-se!

About these ads

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s