Black Dalia… Roller

Essa é muito curiosa. Dale Rio é uma atleta americana do roller derby. Mais do que saber qual é a do esporte e que Dale está participando de uma Copa do Mundo da modalidade, é ver que ela usa o nome de Black Dahlia. Alguma inspiração na  também americana banda The Black Dahlia Murder?

Apesar da tattoos e marrentice, nada indica que a banda The Black Dahlia Murder seja a inspiração. A origem do nome da banda pode ser uma a explicação para o gosto de ambos. A banda norte-americana foi formada em 2000. Suas músicas normalmente abordam como temática zumbis, morte, assassinatos e horror. O termo The Black Dahlia Murder teve sua origem em um assassinato nunca desvendado que ocorreu na Hollywood de 1947. O matador não se limitou apenas em tirar vida da jovem atriz Elizabeth Short. O elemento a dividiu na altura da cintura e drenou todo seu sangue antes de jogá-la em um terreno baldio. E um caso tipicamente hollywoodiano desses fatalmente resultou no filme “The Black Dahlia” em 2006, dirigido por ninguém menos que o mestre Brian De Palma.

Para saber mais sobre o globetrotter e a participação de Dhalia na Copa de Roller, acesse o blog da Fernanda Ezabella no UOL. Veja o vídeo abaixo e saiba mais sobre a banda que toca neste fim de semana com o Canibal Corpse e o Suicidal Silence em São Paulo.

Com informações do Whiplash!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s