Brasileiro de Street Skate Amador 2011

Acontece no próximo fim de semana na pista de skate de São Bernardo o Campeonato de Street Amador 2011. Serão 120 skatistas competindo – os melhores selecionados nas disputas regionais ocorridas durante todo o ano.

Os selecionados foram ganhadores dos seguintes campeonatos: Circuito Cearense, Copa Nordeste, Circuito Sergipano, Circuito Reis do Palco – Espírito Santo, Ranking Estadual do Rio de Janeiro, Copa Rio Skate, Circuito Seacult – Rio de Janeiro, Circuito Sampa Skate, Circuito Paulista, Drop Dead Rei da Pista – Paraná, Circuito Catarinense e Circuito Gaúcho.

Serão disputadas as categorias Iniciante, Feminino 1, Feminino 2 e Amador 1. Os três primeiros colocados de cada categoria, além do título e da premiação, ganham o direito de pleitear o benefício esportivo federal Bolsa Atleta.

O curitibano Adriano Lachovski foi o vencedor do ano passado e disputou em 2011 o seu primeiro campeonato como profissional. E estreiou com vitória. Venceu o Campeonato Mundial de Street Skate Profissional.

A pista pública de skate de São Bernardo do Campo fica localizada no Parque da Juventude Cita di Maróstica, na rua Armando Ítalo Setti, s/n, São Bernado do Campo (Próximo ao Paço Municipal no Centro).

Lista completa dos competidores e categorias no site da ESPN.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s