Documentário Charlie Brown Jr

Ainda em produção, um trecho do que virá a ser um documentário sobre a banda santista Charlie Brown Jr já está disponível na rede. Além de som, o skate continua presente nas letras e nas participações especiais como esta do skatista e videomaker Bruno Perna.

Bruno é um jovem curitibano que tem uma das mais incríveis trajetórias bem sucedidas de superação através do esporte. Ele sofreu um acidente aos 3 anos de idade e perdeu o pé esquerdo. O “presente de consolação” foi um skate do qual nunca mais se desgrudou.

Essa é uma das histórias que estarão presentes no documentário sobre a banda, mas para entender o porquê precisa assistir.
Ainda sem nome ou data de lançamento, o filme terá imagens captadas entre 2007 e 2009 com produção de Jerri Rossato Lima e Duda Santos. Nesse período a banda gravou e divulgou dois discos – “Ritmo, ritual e responsa” (2007 e “Camisa 10 (joga bola até na chuva)” (2009), mudou de gravadora e teve várias mudanças de formação. Por enquanto, curta esse trecho e aguarde maiores informações.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s