Grafite Onesto

Uma campanha publicitária para desenvolver o turismo na cidade de São Paulo usou o grafite e o talento do artista Alex Hornest  para fazer parte do projeto Unimaginable.

Alex assina como Onesto é grafiteiro há 19 anos e  além dos muros usa madeira, ferro, porcelana como plataforma para suas pinturas e personagens. O vídeo promo abaixo conta um pouco da história e explica porque ele foi um dos escolhidos para a campanha da SPTuris. Além de Onesto, os irmãos Campana, o chef Alex Atala e Dj Marky são os paulistanos ilustres que a agência LewLara/TBWA escolheu para ser a cara da cidade. Além do Brasil, o vídeo será exibido em feiras e eventos de divulgação do país, mostrando as possibilidades de turismo em São Paulo.

E o resultado final do comercial com ele foi esse

Mais do trabalho do Onesto no blog.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s