Longboard endless road: episódio final

Depois de sinuosas montanhas, ladeiras e praias, a trupe da Longboards Girls Crew chega a Castilla, conhecida como a terra dos castelos. Esse terceiro capítulo encerra a série que, juntos, darão origem ao filme “Longboard endless road” de Juan Rayos. Confira!

O NO220! está acompanhando os capítulos e a saga das feras do skate longboard nesta série. Relembrando: o projeto que tem como um dos patrocinadores a gigante Red Bull, reuniu sete meninas apaixonadas pelo e praticantes do skate longboard em uma tour de 15 dias por vários picos da Espanha. Juan Rayos fez o registro das sessions com o grupo Longboard Girls Crew – antes do filme, já um fenômeno na internet devido à qualidade e conteúdo de seus vídeos.

No primeiro episódio, durante três dias dentro de uma van, a trupe percorreu 600 km em busca de ladeiras skatáveis em Cabo da Gata. Já no segundo, com visual não menos paradisíaco, Amanda Powell, Marisa, Jacky, Valeria, Carlota e Gador Maitane, encontraram skatistas locais nas praias de Mallorca e fizeram as sessions por lá.

Intitulado “Land of castles” este terceiro e último episódio, além do skate traz algumas situações inusitadas e um clima de despedida. Antes das sessões, a turma se reuniu na casa dos pais de Carlota e se deliciaram com uma paella. A região de Castilla é conhecida pela nobreza e imponência devido a quantidade de castelos existentes. Além das paisagens e muito skate, falam de experiências próprias com esta viagem e encaram até uma festa, uma espécie de Carnaval local pelas terras dos antigos reinados.

Acompanhe as meninas pelo site oficial e redes sociais. E, claro, confira abaixo “Land of castles”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s