Reis e ratos – o filme

Com estréia prevista para fevereiro, “Reis e ratos” é a nova produção de Mauro Lima (diretor de “Meu nome não é Johnny). A comédia de época reúne no elenco, entre outros, Rodrigo Santoro, Cauã Reymond e Selton Melo.

Um policial, um vigarista, a mocinha e um paranormal. “Reis e ratos” reune esses personagens na comédia que se passa no Rio de Janeiro do início dos anos 60. Com clima de filme noir, “Reis e ratos” conta a história de uma conspiração que acaba envolvendo na trama todos os personagem que, de alguma forma, estão relacionados ao cenário político da época. Um deles é Troy (Selton Mello), agente da CIA que vive no Brasil e passa a duvidar de sua fidelidade à terra natal. Com a ajuda de seu comparsa brasileiro, o Major Esdras (Otávio Müller), ele planeja uma armadilha para o presidente que pode atrapalhar os planos do Golpe Militar.

Com co-produção da Natasha Filmes, Globo Filmes e Warner, fazem parte do elenco, além dos citados, Rafaela Mandelli e Seu Jorge. A trilha sonora é encabeçada por Caetano Veloso (que surpresa!) e a música tema tem download gratuito no site oficial do filme.

Veja abaixo o trailer, acompanhe o filme pelas redes sociais e programe-se para ver nas telas a partir de 17 de fevereiro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s