Defina Danny Way

Este é o desafio no documentário “Waiting for lightning” previsto para ser lançado ainda este ano. O diretor Jacob Rosenberg entrevistou vários personagens para que, em uma palavra, definissem a lenda do skate Danny Way.

Criador da Mega Rampa, cinco vezes campeão mundial. Revolucionário? Determinado? Espetacular? Definir o skatista americano Danny Way em uma palavra não é realmente uma tarefa fácil. Jacob Rosenberg sabe disso e foi certeiro ao escolher o time para cumprir este desafio. Mesmo tendo trabalhado em outras vertentes audiovisuais nos últimos tempos (contribuiu em grandes projetos como os filmes “Avatar”, “Superman, Returns” e o documentário da banda Rolling Stones “Shine a Light”), ele acompanha a cena do skate desde os anos 80. A lista é composta de amigos e skatistas que Jacob registrou durante todo este período.

Os entrevistados foram, entre outros, a mãe de Danny, o filmaker Greg Hunt, atletas como Travis Pastrana, os pro skaters Christian Hosoi, Guy Mariano, Bob Boyle, Todd Richards, Tony Hawk, John Tyson, Steve Douglas e o parceiro e amigo Bob Burnquist.

Ainda sem data certa para lançamento, é esperado que, como a maioria dos filmes de esportes radicais, a produção da Bandito Brothers entre primeiro no circuito de festivais. Por enquanto, é possível curtir o divertido vídeo de “One world” e o trailer do filme. Confira abaixo e siga as novidades no perfil do Facebook.

Com informações do Skataholic

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s