Playlist da semana #15 – Lançamentos

Videoclipes, muitos videoclipes lançados nesses dias. Por isso, a playlist de hoje é só com vídeos novinhos de bandas que começaram agitando o primeiro mês de 2012. Sem firula, dá o play e sai de baixo!

>>MASTODON
“Dry bone valley” é um mais videoclipe retirado do badalado “The Hunter” lançado em 2011. A produção é  dirigida por Tim Biskup.

>>RED HOT CHILLI PEPPERS
“Looking around” não é das melhores faixas de “I´m wit you”. Mas, assim como os outros videoclipes do álbum lançado no ano passado e todos da videografia do RHCP, diga-se, é muito bom. O vídeo com imagens de uma tarde na casa dos pimentas foi dirigido por Robert Hales.

>>EVANESCENCE
“My heart is broken” é o segundo videoclipe do disco recém-lançado e homônimo do Evanescence. O diretor é Dean Karr que já assinou outras produções com bandas como Dave Matthews Band e Marilyn Manson.

>>ANTHRAX
Fazia tempo que não acontecia, mas parece que 2011 colocou mesmo o Anthrax de volta nos eixos. O agitado ano, incluindo o lançamento de “Workship music” e a tour do Big Four, é resumido no vídeo de “The devil you know”. Um dos melhores desta lista. Som fodasso!

>>RED FANG
O quarteto cabeludo do Oregon vem mostrando que é mestre nos videoclipes…inusitados. Depois de “Wires” é a vez de “Hank is dead”, mais uma do “Murder the mountains” de 2011, agitar o vídeo com líquidos e uma voltinha de carro. Legal que a banda sempre tem uma tarefa a cumprir. Vídeo com objetivo é isso.

>>JANES ADDICTION
Taí uma banda que não surgiu para passar em branco. E Perry Farrell comanda esse barulho com alguma maestria. O mais recente álbum é “The great escape artist” e o novo videoclipe para “Underground” é uma superprodução.  Filmado em Los Angeles, dirigido por Robert Hale, o vídeo tem duas versões. Uma é esta mais comportada que pode ser exibida neste horário. Com visual de filme noir, inspirado em “Sin city”, com mulheres, jogos, trapaças, mas sem canos fumegantes. Pelo menos não literalmente, haha. Vai ver talvez seja esta a tal parte quente que ficou para a versão lançada no site da Playboy.


>>CANCER BATS
“Dead set on living” só sai em 17 de abril mas “Old blood”, novo e primeiro single deste trabalho, já está disponível. Agora em vídeo oficial.


>>TERROR
“The new blood” é uma das pedradas do álbum “Keepers of the faith” de 2011. Baixão na intro, P/B, memorabilia, nem tem muito o que falar. Sonzera!

>>LAMB OF GOD
Eu sou suspeita pra falar, mas fazer o que se a banda sempre se supera e surpreende? O vídeo de “Walking ghost” saiu três dias antes do lançamento oficial do badalado “Resolution”. O videoclipe é uma animação criada pela Moreframes Animation.

>>OBEY THE GRAVE
Quem encerra essa playlist é a ainda desconhecida Obey the grave. A banda é composta por ex-membros do Blind Witness, Miguel Lepage e Jon Campbel e liderada pelo ex-membro do Despised Icon, Alex Erian. “Live and learn” é o primeiro videoclipe da banda que de cara mostra que pode vir a ser uma potência do hardcore.

Tem sugestões? Críticas? Comentários? Continuo esperando! Até semana que vem!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s