Nas aspas: Tata Werneck

“Eu normalmente faço parte de grupos que tem só homens. Então os amigos dizem que eu tenho um humor muito masculino. Eu acho que é difícil… não é dificil, existem milhares de comediantes femininas e atrizes maravilhosas, mas mulher carrega um pouco de uma vaidade… Uma vaidade que eu desde nova fui crucificada por não ter porque fazia coisas que era considerada de meninos. “Você não pode fazer isso, você é menina”. Não, eu posso. Eu sou um ser… Mesmo que a mulher ocupe um papel que antes era do homem as pessoas esperam que ela aja como um homem super bem. Mas nunca uma mulher naquele papel”

Tata Werneck, comediante, entrevista ao programa “De frente com Gabi”, 21/12/11 – (Diálogo completo no vídeo, dos 10:08 aos 11:43)

Deixe uma resposta

