Brad Pitt e o beisebol nas telonas

Baseado em uma história real, estréia nesta sexta (17) nas telas nacionais o filme “O homem que mudou o jogo”. Brad Bitt é Billy Beane, um treinador estrategista de um time de beisebol de Oakland. Mais do que suor e neurônios, Beane investe dinheiro e sistemas matemáticos para descobrir novos talentos do esporte. Confira mais detalhes desta produção.

“O Homem que Mudou o Jogo” é baseado no livro escrito pelo jornalista Michael Lewis, inédito no país, e inspirado numa história real. Em 2001, Billy Beane (Pitt), gerente do time de beisebol Oakland Athletics, sem orçamento para montar um elenco competitivo para a temporada seguinte, resolve adotar uma abordagem diferente: auxiliado por um jovem economista (Jonah Hill, de “Superbad”), contrata jogadores desconhecidos, baseado apenas em seu aproveitamento. O método revolucionário se revela um sucesso.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Com roteiro escrito por dois ganhadores do Oscar – Steven Zaillian, de “A Lista de Schindler”, e Aaron Sorkin, de “A Rede Social” – e direção de Bennett Miller (“Capote”), “O Homem que Mudou o Jogo” não foi um estouro de bilheteria (US$ 57 milhões nos EUA, pouco mais do que seus custos de produção), mas foi bem recebido pela crítica.

Veja abaixo o trailer e um trecho do filme.

 

 Com informações do Último Segundo

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s