Arte colaborativa no Havaí

Depois da bem sucedida realização no ano passado, o evento multi-arte conhecido como POW WOW Hawaii acontece pela terceira vez consecutiva. Originalmente concebido em Hong Kong, a trupe mudou para o Havaí trazida pelo fundador Jasper Wong para ajudar a enriquecer a cena local. O evento engloba uma lista de mais de trinta artistas que criou arte colaborativa nas ruas de Kaka´Ako ao longo de seis dias (13 a 18 de fevereiro). O objetivo desse encontro? Reunir artistas e produzir peças exclusivas onde o maior interesse é  reforçar a importância de processo na arte.

Uma atividade de imersão criativa e troca de experiências. Uma das propostas do POW WOW é usar o maior tempo possível para agir local e pensar coletivo. O resultado de algumas das produções já é possível conferir.

MURAIS

Rone é australiano e criou o painel com uma Carmen Miranda moderna. O  paint feito nas ruas de Honolulu levou quatro dias para ficar pronto. Outra obra impressionante foi produzida por londrinos, australianos e locais. O time formado por MeggsPeap TarrWill BarrasMr Jago e Angry Woebots criou esse painel furioso cheio de referências orientais e inspiradas em HQs.

Confira o resultado abaixo em fotos e vídeo apresentado por Salomon Enos. Para mais fotos e informações acesse o site oficial e Tumblr/blog do POW WOW.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Com informações do Street Art News

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s