Coca-Cola e Londres 2012

Um show de sincronismo e esporte. É com a campanha Move to the beat que a Coca-Cola lança os primeiros comerciais voltados para a Olimpíada de Londres 2012.

Os Jogos Olímpicos deste ano acontecem entre 27 de julho e 12 de agosto em Londres. Intitulado Move to the Beat, o filme é uma mistura de ritmos formados a partir de sonsmusicais e tradicionais sons gerados em competições esportivas, inspirados na cultura dasOlimpíadas e na cidade sede. A trilha sonora, Anywhere in the World, foi escrita como um hino por Mark Ronson, produtor musical ganhador do Grammy, e pela cantora inglesa Katy B.

O filme, que foi gravado em cerca de seis horas, é ambientado em Hackney Wick com vista para o Parque Olímpico, e mostra a apresentação de Katy B. e de 26 atletas profissionais em um palco com público real formado por adolescentes. Dentre os esportistas que participam da campanha, cinco recebem destaque por suas histórias e trajetórias no esporte: Darius Knight, jogador de tênis de mesa da Grã Bretanha; Dayyan Jaffar, arqueiro de Cingapura; David Oliver, corredor dos 110m com barreiras dos Estados Unidos; Kseniya Vdovina, velocista russa dos 400m; e Maria Espinoza, atleta de taekwondo do México.

Haverá comerciais em versões de 30 e 60 segundos temáticas dependendo do país ou região em que forem veiculadas. Veja o primeiro:

Com informações do Meio e Mensagem

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s