Nas aspas: Digão

“Rodolfo não sabe o que é amor, amor não se mede em palavras, se mede nas atitudes! O direito dele acaba onde começa o nosso e que não foi respeitado naquela época! Usar a palavra de Deus contra o que até hoje engorda a $ua renda (o Raimundos, que é o único motivo que lhe dá certa “moral” dentro de sua religião), seria o mesmo que um jogador, num mesmo jogo, fizesse gol para os dois times. Minha família, minhas amizades, minha paixão, minhas atitudes são as mesmas, essas coisas não se trocam, ou então, elas nunca existiram. Eu o perdôo, são novos tempos, mas por suas atitudes não somos “velhos amigos”. Espero que ele siga seu caminho e sorria e seja feliz tanto quanto eu” 

Digão, guitarrista do Raimundos, sobre a foto e comentários postados por Rodolfo (ex-vocalista) no reencontro da banda depois de 11 anos. Leia o desabafo completo – 16/3/12, ValePunk.com

Deixe uma resposta

