Exposição Senna Emotion

Hoje faz 18 anos daquele triste 1 de maio. São 18 anos da morte de um dos maiores ídolos do esporte nacional, o piloto Ayrton Senna. Para relembrar sua trajetória, uma exposição temática entra em cartaz em SP lembrando a vida e as vitórias do tricampeão da Fórmula 1.

”Senna Emotion” é uma mostra interativa que ocupa o espaço cultural da estação República do metrô. São seis áreas temáticas repletas de recursos audiovisuais e sensoriais que retratam o estilo de Senna, suas principais corridas e vitórias, além dos bastidores do chamado circo da Fórmula 1, com sua itinerância nas datas do campeonato mundial.

Veja alguns dos detalhes:

– Pole Position: neste ambiente projeções e sons que simulam uma corrida
– Largada: além de depoimentos de pilotos sobre Ayrton, pessoas que foram importantes na sua vida e carreira também falam sobre o homem e ídolo.
– Circuito: neste espaço o visitante tem acesso a um “livro mágico”. Ele simula um álbum com fotos de suas diversas fases no automobilismo, do kart à Fórmula 1.
– Pit Stop: esse é o local da memorabilia. Objetos como o famoso capacete com que Senna foi campeão em Suzuka (Japão), em 1991 estão na exposição. Uma mesa touchscreen também está disponível com circuitos e locais onde Senna correu.
– GP Brasil: aqui, em vez de falar de sua contribuição no autódromo de Interlagos, em projeções de vídeo fala do amor de Senna por seu país e do país por ele.
– Podium e Legado: fala sobre o Instituto Ayrton Senna e contribuição dele no automobilismo.

Confira o serviço com detalhes e horários da exposição e programe-se!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s