Playlist da semana #25 – Hate!

Aaaah, chegando o dia de celebrar o amor né? Se você acha que precisa mesmo de uma data oportunista para dizer ‘eu te amo’ para alguém, estou eu e a playlist da semana para sermos sempre do contra e dizer ‘não, não precisa. Esse é o tipo de coisa que se faz em qualquer ocasião independente do calendário. Nunca vou cansar de dizer. Mas, enquanto love is in the air everywhere, por aqui, músicas com muito HATE no título. Afinal, amor e ódio, quatro letras cada, antagonismo, frente e verso, é tudo quase igual.

>>REEL BIG FISH
Uma das mais famosas bandas de ska punk nunca fez títulos fofinhos nos seus discos, de cara, o disco de estreia de 1995 se chama “Everything sucks” e “Hate you” faz parte dele.

>>SUICIDAL TENDENCIES
Apesar de nunca ter sido um super sucesso comercial, o Suicidal é cultuado em muitos lugares. Que o diga os fãs paulistanos que derrubaram a grade de segurança durante a apresentação da banda na edição deste ano na Virada Cultural. Um dos discos mais vendidos e com grandes hits tocados na fase em que a banda mais apareceu na MTV é “The art of rebellion”, quinto da carreira e  lançado em 92. Além de “Nobody´s hear”, o álbum traz “I’ll Hate You Better”, o hino dos revoltadinhos da década de 90.

>>MUSICA DIABLO
O Musica Diablo é uma banda que traz integrantes do Nitrominds e Derick Green do Sepultura na formação. Em 2010 a banda lançou seu primeiro disco homônimo e “Twisted hate” é uma das faixas inéditas.

>>KREATOR
“Flag of Hate” é a faixa título do EP que os thrashers alemães do Kreator lançaram em 1986.

>>BAD RELIGION
“Recipe of hate” é a faixa título do disco dos punkers americanos do Bad Religion. Esse disco é de 93 e trás o master hit “American Jesus” entre as 14 faixas.

>>METALLICA
Em 2008 o Metallica lançou o disco “Death magnetic”, o segundo com Trujillo no baixo. As quatro faixas que ficaram de fora desse disco virararam um EP comemorativo dos trinta anos de banda, lançado no ano passado. Entre as quatro faixas de “Beyond Magnetic” está  “Hate Train”.

>>ANGRA
“Temple of shadows” foi o disco lançado em 2004 pela banda brasileira Angra contando a saga de um cavaleiro durante as Cruzadas. Recheado de histórias de lutas, vitórias e redenção, o álbum é o segundo com Edu Falashi no vocal. Conta com algumas participações como Kai Hansen no vocal de “Temple of hate”. Curta a versão ao vivo com a participação do mestre abaixo e a original, com maior riqueza de vocal.

>>KORZUS
Lançado em 2010, “Discipline of hate” é a faixa título e que abre o disco dos thrashers brazucas do Korzus.

>>SLAYER
Em 1996 foi lançado o disco Undisputed Attitude, um álbum de covers de bandas thrash e hardcore. O Slayer tocou covers de canções de bandas como Minor Threat, TSOL, DRI, DI, Verbal Abuse, Dr. Know e The Stooges. O álbum apresentou três faixas originais, “Gemini”, “Can’t Stand You”, “Ddamm”. “I hate you” faz parte dele e originalmente é do Verbal Abuse.

Só pedrada hein? Pois é, amiguinhos, na música, no amor ou no ódio brutalidade sempre! haha, conselho horrível de se dar. Brincadeirinha! Até uma próxima playlist!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s