WROS Fest em São Paulo

É amiguinhos, longe de tirar sarro da falta de emprego e onda de protestos, apesar de bastante problemática e jogar o preço do dólar na estratosfera, a crise na Europa tem lá suas vantagens. Uma delas é ter a primeira edição do WROS Fest na América Latina. O Brasil não é a China dos americanos? Acha que neguim tá ganhando dinheiro onde? Crise à parte, enfim, um festival que promete, preço justo e um line up de sonho para os fãs de punk e hardcore que sempre babam quando algumas dessas figuram na divulgação da Vans Warped Tour todo verão americano. Além de bandas nacionais, o WROS terá dois dias de apresentações e Anti-Flag e Rise Against em dose dupla.

Especializada em trazer bandas do estilo e esse ano que andava mais tendecioso para as boy e juvenis bands, a Web Rockers lava a alma punker e faz por aqui essa experiência de festival gringo, ainda que sem o gigantismo da já citada Warped Tour.

LINE UP – 3 DE NOVEMBRO

Com exeção do Alkaline Trio, nenhuma das outras bandas é inédita no Brasil. Streetlight Manifesto é o representante do ska do dia, que tem o hardcore e punk como destaques. De volta ao Brasil depois da primeira passagem e dos três explosivos shows paulistas em 2008, o Strike Anywhere não lança nada novo desde 2009 quando saiu o aclamado “Iron Front” e continua mostrando ao vivo porque é um dos pilares do hc ativista dos EUA. Por falar em ativismo, o Anti-Flag e Rise Against são os dois headliners do festival e fecham as duas noites do evento. A primeira passou por aqui em março do ano passado e divulga atualmente o disco “The General strike” lançado em 2012. O Rise Against veio ao Brasil também em 2011, mas em fevereiro e bem no início da hoje amadurecida tour do disco “Endgame”.

LINE UP – 4 DE NOVEMBRO
Só a pouco conhecida Glassjaw destoa do também não inédito line up. De volta ao Brasil depois da primeira passagem por aqui em 2010, o A Wilhelm Scream retorna sem disco novo e vivendo de shows pegados que encantaram os presentes naquela data na Clash Club. Já o Pennywise, volta também da primeira passagem com Zoli no vocal quando tocaram no Rio e SP em 2010. Atualmente com o vocal como novo e oficial, divulgam o recém-lançado e o barulhento “All or nothing”.

Ambas datas terão a participação de uma banda nacional ainda sem nomes divulgados.  Além de São Paulo, Argentina e Chile recebem o fest na sequência. Os ingressos promocionais já estão à venda. Fique esperto e garanta o seu!

Um pensamento sobre “WROS Fest em São Paulo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s