Slater: o maior de todos os tempos?

A Quiksilver, uma das marcas patrocinadoras do onze vezes campeão Kelly Slater, fez um estudo da carreira do surfista e elaborou um infográfico. Com base nos dados levantados, pergunta: Slater é o maior atleta de todos os tempos? Veja os números.

Segundo o levantamento, analisando todas as modalidades esportivas, Kelly venceu campeonatos mundiais por 11 vezes. Mais do que as marcas de Tiger Woods no golfe (10), Michael Schumacher na Fórmula 1 (7), Michael Phelps na natação, Anderson Silva no UFC (6 cada) e Zidane no futebol, eleito três vezes o melhor do mundo pela FIFA.

Kelly foi o mais jovem e o mais velho atleta do surf a ganhar um campeonato. O primeiro aos 20 e o último aos 40 anos, em 2011. É ainda mais vencedor do que os três melhores colocados e os títulos somados. Foi campeão em onze países e seis continentes. Incluindo: três vitórias no Brasil, nove no Hawaii e treze na Austrália. Além do legado de vitórias, Kelly é um exemplo de disciplina no  esporte e estilo de vida saudável. Fora da água, até o momento, participou de 28 documentários, 2 livros e 10 espisódios da série “Baywatch”. É um fenômeno editorial sendo só em 2010, quando conquistou o 10º título na carreira, capa de 13 publicações.

O infográfico ainda mostra as participações dele no mundo da música, colaborando nos discos e shows do Pearl Jam, Ben Harper, Jane´s Addiction e Donovan Frankenreiter.

E aí, a Quiksilver está certa? Veja o levantamento completo.
É bem convincente, mas concordar é opcional.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s