MMA em ‘Here comes the Boom’

MMA e comédia? Combina! Desde que o filme seja “Here comes the Boom”. Com estreia prevista para o fim do ano, a nova produção de Frank Coraci tem no elenco Kevin James, Salma Hayek e Henry Winkler. Confira o trailer e saiba onde é que o esporte entra nessa.

No filme, Kevin James é Scott Voss, um ex-lutador de luta livre, que aos 42 anos acabou se tornando um professor fracassado de biologia em uma escola falida. Quando os cortes de orçamento ameaçam cancelar o programa de música do colégio, Scott decide lutar – literalmente – pelo dinheiro e voltar aos ringues, ou melhor, ao octógono. Salma Hayek é a enfermeira da escola e Henry Winkler faz o professor de música que pode perder seu emprego.

Do mesmo diretor de O Zelador Animal e Click), o filme estreia nos EUA em 12 de outubro. Ainda sem título em português, não há também previsão de estreia no Brasil, mas com a atual febre do MMA por aqui, tem boa possibilidade de estar nas nossas telas. Confira o trailer:

Com informações do Omelete

Anúncios

2 pensamentos sobre “MMA em ‘Here comes the Boom’

    • haha, é verdade. Tomara mesmo que esteja errado, afinal, é uma forma divertida de mostrar um esporte que, por mais que tanta gente adore, é além da técnica e garra, bastante violento. Obrigada pelo comentário!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s