Spider x Belfort? Só na publicidade

Enquanto a revanche de Vitor Belfort e Anderson Silva não acontece dentro do octógono é fazendo a  barba na concorrência que ambos se enfrentam nos intervalos comerciais. Confira a atuação dos lutadores brasileiros como garotos-propaganda.

Com o slogan “Vai amarelar ou vai de Gilette?”, a campanha foi lançada durante a realização do UFC 147 e a aguardada final do TUF Brasil. Além de Vitor Belfort, o comercial conta com vários fortões para intimidar o magrelinho que ia levar a lâmina da concorrente.

E se um vai de lâmina, outro vai de barbeador elétrico! Também no embalo do UFC 148, Anderson Silva, lutador do card principal da disputa, estrela o comercial da Phillips. Com o mote de “Seu mundo precisa de mais estilo”, o lutador corta a barba num estilo diferente e dá um resultado engraçadinho no final.

Parafraseando o slogan, com o fato de estar lesionado e não enfrentar Wanderlei Silva no 147, quem ficou com fama de amarelão foi Vitor Belfort. Já Anderson pode sair com a imagem melhor se cumprir ou inovador na disputa deste sábado. No fim das contas, o que continua igual mesmo é o tanto de grana que pinga na conta de ambos. Dentro e fora das competições.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s