Aqui também é Corinthians!

Nem só de Libertadores e Anderson Silva vivem os esportes com o aval do Sport Club Corinthians Paulista. Outras categorias vem colocando o nome do clube como os primeiros colocados entre modalidades e atletas de ponta. Saiba a quantas anda o remo, a Fórmula Truck, a maratona aquática e o futebol americano.

REMO

No dia 30 de junho, foi realizada na Raia da USP, a 4a Etapa do Campeonato Paulista de Remo 2012, a qual contou com a locução e transmissão ao vivo da Rádio Brasdesco Esportes FM. O destaque ficou com a prova 4X OPEN, com os tempos de 1’28,79 Esporte Clube Pinheiros, 1’29,32 S.C.Corinthians Paulista A e 1’29,70 S.C.Corinthians B. O SC Corinthians Paulista também foi o clube com maior número de participantes seguido do Esporte Clube Pinheiros que obteve maior número de pontos. A próxima Etapa dia 11 de Agosto. Maiores informações sobre o ranking, equipes e locais de prova no site Raia Olimpíca de Remo.

FÓRMULA TRUCK

O campeão de 2010, Roberval Andrade, continuou em 2012 com a parceria com o Corinthians e no ranking atual ocupa o 4º lugar em dez etapas da Fórmula Truck já realizadas no ano. A etapa de SP foi realizada no dia 8 de julho em Interlagos e a próxima será em agosto em Cascavel/PR. Roberval é o segundo melhor colocado em pole positions e apesar de estar 30 pontos atrás do líder ainda tem chances de reverter a seu favor, garantindo pontos para os campeonatos brasileiro e sul-americano.

≡ TORNEIO TOUCHDOWN
Dividido por conferências, dezoito times se enfrentam no 3º Torneio Touchdown do Brasil. O Streamrollers Corinthians integra a chave do George Allas e está em terceiro na classificação geral. O evento acontece desde 2009 e passa por vários estados e cidades brasileiras. Em 2011, foram os mesmos doze times que estão nessa disputa que se enfrentarão em 70 partidas ao longo do (restante) de 2012. Para saber sobre as próximas disputas e tudo sobre o campeonato, acesse o site do torneio e fique por dentro!

≡ MARATONA E NATAÇÃO

Única atleta representante da maratona aquática nas Olimpíadas garantida com a vitória da terceira etapa do Brasileiro da modalidade disputado em março, Poliana Okimoto vem se preparando para o mundial. Como declarou ao UOL na ocasião, ela diz estar “100% voltada para a Olimpíada, e estamos trabalhando muito para que até lá eu me prepare da melhor maneira possível e assim consiga chegar à competição no auge da minha forma”.

No último evento teste antes de Londres, o nadador Thiago Pereira garantiu o ouro nos 200 medley em Roma, competição realizada em junho deste ano, e segue em treinamento, aclimatação e confiante para a conquista da sua primeira medalha olímpica. Confira como anda a preparação dele nesses menos de 20 dias para Londres 2012 no site oficial.

Acompanhe as modalidades. Não sei você, mas seja no campo, nas quadras, pistas ou na água, como vimos, motivos para ser Timão não faltam!


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s