Megarampa 2012

Pelo quarto ano no Brasil, a Megarampa mantém as competições de skate e BMX, mas muda de casa e patrocinador. Com apoio da TNT, a edição 2012 será no Sambódromo do Rio de Janeiro nos dias 25 e 26 de agosto.

Anteriormente com patrocínio principal da Oi e Nescau, a Mega brasileira era montada no Anhembi privilegiando os skaters paulistanos. Sou a favor da máxima de que em time que ganha, não se mexe, porém, sou também a favor da democracia. Mudando o foco para a sede de dois principais eventos esportivos, faz sentido o evento acontecer no Rio de Janeiro e num espaço que comporta a estrutura. Só esperamos que em nome de interesses comerciais, o evento não seja prejudicado pela incompetência demonstrada no Oi Vert Jam no início deste ano  como noticiei aqui no NO220! na ocasião.

EDIÇÃO 2012

Como também noticiou o Evom e reproduzo aqui algumas notas, há poucas informações para um evento que tem pouco mais de um mês de previsão para acontecer. O que já é possível saber é que Bob Burnquist continua como organizador e principal destaque no evento – também atual vencedor da versão nacional. Na página do evento no Facebook, há previsão de que o cadastramento para os ingressos gratuitos começará dia 11 de julho.

INFORMAÇÕES GERAIS

– Assim como nos anos anteriores não é permitida a entrada no evento com skates, bikes ou equipamentos esportivos
– Os ingressos não serão comercializados
– A classificação etária é de 14 anos ou menores de 14 anos acompanhados pelos pais

Confira no vídeo os destaques da edição de 2011, onde o Brasil foi apresentado ao ferinha Mitchie Brusco que é um dos jovens a descer a Mega, mas peita muito veterano e deve ser um dos confirmados na competição.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s