Parapente e vôo livre em versão filme

O curta “Liberdade Ainda que Tardia” do publicitário e piloto Thiago Ozanan representa o Brasil na 30ª edição do Festival Internacional de Filmes de Voo Livre, que acontecerá durante a Copa Ícaro deste ano, entre 20 e 23 de setembro. Confira o trailer!

No filme, Thiago percorre as montanhas de Minas Gerais, seu estado natal, a bordo de um parapente. A ideia é envolver as belas paisagens da região com a história do Brasil e sua própria, resgatando os princípios universais da Revolução Francesa: “Liberdade, Igualdade e Fraternidade”.

Apaixonado pelo esporte, ele também tem o projeto IntegrAR. Com ele, o piloto leva ensinamentos sobre vôo livre a estudantes de escolas públicas da região de Três Corações, em Minas Gerais. “O objetivo é que os garotos, que provavelmente nunca entraram em contato com um parapente, conheçam o esporte e percebam sua importância”, explica. “Faço uma comparação com o que se aprende na escola, mostrando que ter disciplina é essencial”. Mais informações e sobre o filme no site Adventure News.

Conferira o trailer do curta

Com informações do Webventure

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s