‘Casa TPM’ neste fim de semana em SP

Clube da Luluzinha? Manifesto feminista? Um pouco de tudo! Em mais uma inovadora ideia da Editora Trip, a revista TPM promove um fim de semana de debates sobre quebra de esteriótipos, moda e comportamento. Em pauta, temas do muitas vezes nada cor-de-rosa universo feminino.

Durante dois dias, serão discutidos temas como moda, comportamento e a condição feminina. A atividade parte das premissas defendidas no “Manifesto Tpm”, uma série de princípios editoriais que destacam a diferença da abordagem da revista em relação aos títulos dirigidos para mulheres de outras editoras. O manifesto afirma que se as leitoras das revistas procuram soluções como ficar jovem para sempre, fazer cirurgia plásticas sem risco ou desvendar dilemas amorosos, “não precisa de uma revista. Precisa de ajuda profissional. Urgente”.

Participam como debatedores ou palestrantes do encontro a psicanalista Mirian Goldenberg, o cartunista Laerte, a atriz Maria Ribeiro, a filósofa Viviane Mosé, a jornalista Milly Lacombe, as criadoras do Mothern Juliana Sampaio e Laura Guimarães Corrêa, o jornalista e escritor Xico Sá, o estilista Ronaldo Fraga, a modelo Carol Ribeiro, a neurocientista Suzana Herculano-Houzel, o fotógrafo Bob Wolfenson e a jornalista Cristiana Lôbo. O evento conta com shows de Karina Buhr, Wanderléa e Marina Lima.

Para participar, é preciso fazer um cadastro rápido indicando o dia em que pretende ir ao encontro. O evento é gratuito mas sujeito a lotação, então, programe-se para não perder. Formulário e maiores informações no site da TPM.

Com informações do Meio e Mensagem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s