04.08 – Agenda Olímpica dos brasileiros

Por um lado, dia de choro, frustração e eliminação. Pelo outro, superação, marcas batidas e mais dois bronzes na conta do Brasil. Nada de zebra e nada de decepção. A sexta-feira foi de muitas emoções, mas orgulho pela garra de boa parte dos atletas nacionais. Confira a agenda deste sábado que tem o atletismo como destaque, a estreia de Fabiana Murer e muitas disputas por medalha.

RESUMO DO DIA

Destaques – O dia começou com emoções no judô com as lutas de Rafael Silva e Maria Suelen. Ambos foram para a repescagem, disputaram o bronze e o gigante Baby foi melhor. Garantiu a medalha para o Brasil, a primeira do dia.
Anderson Nocetti no remo ficou de fora da final, mas garantiu boa marca da modalidade que se despediu dos jogos olímpicos.O vôlei feminino de quadra venceu a China no sufoco e depende de resultados de outros times para poder seguir na disputa.O feminino do tênis de mesa por equipes não conseguiu classificação e foi eliminada das disputas. A estrela dos jogos, o atletismo teve sua estreia com Keila Costa no salto triplo e ela, apesar de uma das favoritas não foi bem nas eliminatórias, assim como Geisa Coutinho e Joelma Sousa nos 400m rasos. Jaqueline Ferreira bate seu proprio recorde no levantamento de peso. Marca importante mesmo não ficando entre as finalistas.E Rosangela Santos se classifica para a disputa deste sábado nos 100m rasos.
O boxe também foi destaque com Julião Neto avançando para as quartas. Enquanto o vôlei de praia segue invicto, ainda não se sabe se prata, bronze ou mesmo ouro mas Robert Scheidt e BrunoPrada na classe star da vela já garantiram medalha por antecipação. Scheidt se torna a partir de então o maior medalhista brasileiro em Olimpíadas.
Com mais sofridas eliminações, basquete e futebol feminino se despede dos jogos, e a seleção de handebol sofre sua primeira derrota contra a Rússia, mas nada que abale a boa campanha até aqui. A prova mais esperada do dia era a final dos 500m livres na natação e a esperança de dobradinha brasileira no pódio com Cesar Cielo e Bruno Fratus. Tinha um francês no meio do caminho. E Florent Manaudou levou o ouro e Cesão não escondeu sua decepção particular em se contentar com o bronze. Fratus veio em seguida e garantiu o quarto lugar.

Este slideshow necessita de JavaScript.

AGENDA OLÍMPICA (Horário de Brasília)

Mais uma derrapada na conta do Brasil. A estreia esperada de Fabiana Murer foi frustrada:  ela está fora da final do salto com vara. Mas, além do atletismo e boxe, tem vôlei de praia, e os jogos do basquete e futebol masculino ainda hoje. Confira o que ainda rola neste sábado!

IMPERDÍVEL

https://i2.wp.com/www.repchicolopes.com.br/quemEQuem/imagens/estrela_preta.jpg 17h55 Atletismo – 100 m rasos – Feminino Final
Prova vai definir qual é a mulher mais rápida do mundo

>10h30 Boxe Até 64kg – Masculino Oitavas de final
Everton Lopes (BRA) x Roniel Iglesias Sotolongo (CUB)
Atual campeão mundial, Everton Lopes enfrenta cubano logo na estreia. Luta promete ser boa
>11h30 Boxe Até 81kg – Masculino Oitavas de final
Yamaguchi Falcão (BRA) x Fanlong Meng (CHI)
>12h45 Basquete China x Brasil – Masculino Primeira fase
Seleção tenta se recuperar da derrota para a Rússia na última rodada
>13h00 Atletismo Marcha atlética 20km – Masculino Final
Caio Bonfim (BRA)
>13h00 Futebol Brasil x Honduras – Masculino Quartas de final
>14h00 Vôlei de praia Feminino Oitavas de final
Talita/Maria Elisa (BRA) x Kolocova/Slukova (TCH)
>15h35 Atletismo 100 m rasos – Feminino Semifinal
Rosângela Santos (BRA)
>15h55 Atletismo Salto em distância – Masculino Final
Mauro Vinicius da Silva (BRA)
Brasileiro chega à final com o melhor tempo das eliminatórias e tem chances reais de medalha
>18h00 Vôlei Brasil x Sérvia – Masculino Primeira fase
Brasil tenta reencontra o caminho das vitórias contra um velho freguês

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s