Longboard Girls em Helsinki

Depois das aventuras pela Espanha com as Longboard Girls Crew, as filandesas resolveram mostrar que também são boas de skate. Em Helsinki, a trupe mostra que lá também tem muitos lugares skatetáveis. Confira mais da cidade, do projeto e, claro, das meninas, no filme ‘Northern Flats’.

Dirigido por Marinella Ruusinen e estrelado pelas meninas do Longboard Girls Helsinki, a produção traz o longboard em meio às florestas, ruas e pistas de corrida da cidade de Helsinki, mostrando a rica cultura de rua e os locais mais importantes da capital da Finlândia. As meninas montam seus próprios equipamentos, produzem o shape, a lixa, escolhem os trucks e as rodas, e partem para as ruas da principal cidade da região. O Longboard Girls Helsinki é um grupo de longboarders aberto e sem filiação, e teve em Northern Flats seu primeiro filme.

De forma alegre e descontraída, as meninas não mostram manobras ultrarradicais nem se arriscam em grandes montanhas. Elas passeiam por pontos históricos da cidade, mostrando as belezas da região em dias pontualmente ensolarados. O filme tem fotografia de Kea Soza. As skatistas do Longboard Girls Helsinki que participaram da produção foram: Jenni, Suvi, Kea, Ella, Lisa, Reetta, Hanna, Roosa, Noora, Tuuli, Julia, Saga, Elisa, Katri, Marinella e outros membros do grupo.

O filme tem estreia em festivais e em breve, o site oficial do grupo e suas aventuras filandesas estará no ar. Fiquem ligados! Por enquanto, confira o filme!

Com informações do Alma Surf

Um pensamento sobre “Longboard Girls em Helsinki

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s