Copa Coca-Cola e o futebol moleque

A terceira edição da Copa Coca Cola já está rolando. Promovido pela marca de refris e apoio da Adidas, a competição integra equipes jovens atletas, visando a incentivar o estilo de vida saudável, o espírito de equipe, a cooperação, a amizade e a disciplina. Acima de tudo, pela alegria do futebol moleque. Competitivo, mas sem compromisso. Confira mais sobre o campeonato, a quantidade de equipes e as tabelas de jogos.

Jogadores federados ou não-federados competem na Copa Coca Cola formando equipes livremente por escolinhas, clubes ou juntando uma galera para competir.  Neste ano, são 29 cidades brasileiras participantes e todas as 38 (trinta e oito) Equipes campeãs da Etapa Local da Copa Coca-Cola 2011, masculinas (27) e femininas (11) puderam se inscrever.

A Copa Coca Cola acontece também em outros países da América do Sul e Europa. Por aqui, da etapa preliminar até a final, os jogos acontecem de agosto a novembro em diversos locais e etapas regionais. A tabela completa está no site da Copa e pode ser filtrada por cidade para facilitar a vida de quem quiser acompanhar ao vivo e torcer.

Para dar ainda mais motivação na garotada, além dos jogos interativos, rádio Coca-Cola, fotos e wallpapers, há o concurso “A comemoração do futebol moleque”. Um vídeo em que a jogadora Marta faz a dancinha pode ser imitada pelos atletas que no final do concurso terá a escolha da melhor versão da comemoração. Veja o vídeo com ela e saiba mais do campeonato, artilharia e competições no site oficial.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s