Love or Football?

A Puma, em parceria com pesquisadores da Universidade de Bristol, está tentando descobrir se os torcedores do Newcastle United amam seu time mais do que amam suas esposas e namoradas. A marca fez um estudo  que mediu os níveis de stress de 20 torcedores do clube. Parece óbvio, mas quer saber quem ganhou?

Para descobrir os sentimentos “verdadeiros”, os cientistas usaram uma máquina que, através da pele, pode dizer mais sobre o que os indivíduos estão pensando com base em suas reações. Antes dos testes, os torcedores (todos homens, por sinal) tinham dito aos pesquisadores que amavam igualmente suas mulheres e seu clube. O grupo foi escolhido com base no fator de estarem comprometidos em um relacionamento por no mínimo cinco anos e também serem sócios-torcedores de seu time por, ao menos, a mesma quantidade de tempo. A pesquisa, seu desenvolvimento e resultado serão posteriormente publicados, por enquanto, veja o vídeo. Em inglês.

Com informações do Meio e Mensagem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s