Novidades do novo do As I lay dying

O As I lay dying divulga a artwork do seu novo disco, produzido por um dos mestres do punk. Confira mais detalhes de “Awakened”.

Previsto para sair em 25 de setembro, “Awakened” é o sexto álbum de estúdio dos californianos do As I lay dying. O disco sairá via Metal Blade e teve a produção de ninguém menos que Bill Stevenson – clássico baterista do Descendents e Black Flag e responsável por discos de Rise Against, NOF, Casualties, Anti-Flag, Propagandhi, ou seja, toda a nata da cena pun/hc americana. A mixagem também não fica atrás. Foi feita por Colin Richardson que, entre outros, é responsável por discos do Napalm Death, Slipknot e Machine Head.

Em breve, virão mais novidades. A banda acabou de gravar um video para o novo single “A greater foundation” com a diretor Drew Russ e produzido por Robby Starbuck. Só que se sabe até o momento é que foi ambientado em Los Angeles. Após o lançamento no novo disco, o AILD inicia nova tour pela Europa em 15 de outubro com as bandas Trivium, Caliban e Upon a burning body.

A artwork teve criação do Metastazis e Tiffane Uldry. Confira!

Com informações da Blabbermouth

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s