Helena Deyama e o site Racing Girls

Pioneira e veterana entre as mulheres competidoras no Rally dos Sertões, a brasileira Helena Deyama tem duas missões durante a edição 2012: competir, claro, e dar início à parceria com o site Racing Girls. Ainda em fase de finalização, com foco especial no público feminino, o projeto Racing Girls surge para destacar o que acontece no mundo do automobilismo, para os amantes de velocidade.

 O projeto consiste em um site com conteúdo exclusivo para quem curte o tema automobilístico. Notícias de eventos, fotos e vídeos das provas, histórias, perfil dos pilotos e navegadores, dicas para quem quer pilotar, entre outras coisas, o site divulga o talento das mulheres envolvidas no esporte.  Para acelerar o Racing Girls, a piloto Helena Deyama aproveita sua participação na 20ª edição do Rally dos Sertões para confirmar a parceria com o projeto que deve estar no ar na primeira quinzena de setembro.

 “Acho que tem tudo haver comigo por ser um projeto com o qual me identifico, além de ter sido criado por uma amiga que já está fazendo a diferença como uma mulher no universo de pilotos de corrida”, conta Helena, que conheceu a Alline durante seus treinamentos na Academia 4Fit e logo tornaram-se amigas, já que ambas tem muitas afinidades, inclusive a paixão por velocidade.

 “O Racing Girls está muito feliz de ter sua marca associada a essa extraordinária piloto que é a Helena e saber que nós mulheres estamos muito bem representada por ela nas pistas”, comenta Alline Cipriani, idealizadora do projeto.

Para saber mais sobre o Racing Girls, siga no Twitter e no site oficial ainda sem atualizações.

Com informações da APKA

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s