Manyas: 120 anos do Peñarol

Um documentário chamou a atenção dos aficionados que acompanham tudo sobre futebol na TV a cabo no Brasil. O que muitos não sabem é que o filme, lançado oficialmente em 2011, já pode ser visto na íntegra no Youtube. Confira “Manyas, La Pelicula”.

Mesmo que os críticos e rivais neguem, o Peñarol é um gigante do futebol sulamericano. Em paralelo com o ressurgimento da seleção uruguaia (semi-finalista na Copa do Mundo de 2010 e campeã da Copa América), o time surpreendeu a todos com uma brilhante campanha na Copa Santander Libertadores.  A paixão da torcida em cada jogo lotando o estádio Centenário, as invasões nos jogos contra Independiente e Vélez na Argentina, a criação da maior bandeira do mundo, tudo vivido com imenso amor e garra.

Aproveitando este ótimo momento, o Ministério de Educação e Cultura do Uruguai, juntamente com o Ministério de Turismo e esporte, apoiaram um excelente projeto, o “Manyas, la película”. Um filme que explora toda essa tradição e paixão que envolve o Club Atlético Peñarol, que este mês completa 120 anos de vida. Veja o trailer do filme e abaixo na íntegra, sem legendas em espanhol.

Com informações do Futebol Marketing

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s