Coca-Cola e o mascote da Copa 2014

A Coca-Cola inaugura seu plano de comunicação para a Copa do Mundo de 2014. Por meio de um  aplicativo no Facebook, os brasileiros poderão enviar sugestões de características de “brasilidades” que serão adotadas no comportamento e nos gostos do mascote oficial do evento. O canal já está no ar e você pode participar por texto, foto ou vídeo.

A ideia da Coca-Cola é que o mascote seja “o mais brasileiro dos brasileiros”. Outra intenção é gerar discussão e aumentar a expectativa das pessoas sobre o evento. Na página do aplicativo já é possível ver algumas sugestões. Um consumidor aponta que brasileiro tem que comer feijoada e ouvir um samba. Outro, postou uma foto de acarajé e uma gaúcha colocou o chimarrão.

O meio escolhido para divulgar a mecânica da ação é merchandising no programa Caldeirão do Huck, neste sábado, 1º. O apresentador Luciano Huck convocará a população para entrar no clima e acessar o aplicativo.

Acesse e participe!

As ações começaram desde o final do mundial de 2010 e muitas virão por aí! Fiquem ligados!

Com informações do Meio e Mensagem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s