Apoie o documentário da Plebe Rude

Utilizando o processo de apoio e financiamento colaborativo, a produtora Pietá Filmes está em elaboração de um documentário sobre a Plebe Rude. O orçamento tem previsão de fechamento até outubro deste ano. Saiba mais sobre o filme e como participar.

A campanha de arrecadação de colaboradores está no site Catarse, com valores que vão de 10 a 1000 reais, ou mais. Cada valor dá direito a algumas vantagens como ingressos, premiere exclusiva, créditos no DVD e ingressos para os shows.
A Plebe Rude, segundo dados do projeto, está em estúdio produzindo um novo álbum. Algumas imagens das gravações e alguns registros já foram feitos pela equipe que agora está correndo atrás de depoimentos e material de arquivo extra, finalizar e lançar pela internet esse documentário surpreendente de celebração da história do rock nacional.

Essa não será a primeira incursão dos plebeus no cinema. Os integrantes já participaram do documentário “Rock Brasília – a era de ouro” e das ficções “Faroeste Caboclo” e “Somos tão jovens”, previstos para serem lançados em outubro.

COMO PARTICIPAR

– Você precisa se cadastrar no site Catarse
– Clicar no link para o projeto “Plebe Ignara – Documentário musical com Plebe Rude” e Quero apoiar este projeto;
– Na nova janela, você escolhe o quanto quer doar e a recompensa;
– Segue para preencher outras informações, ler os termos de compromisso e escolher a forma de pagamento, sendo direcionado para o site Moip para decidir se o pagamento será feito em cartão de crédito, débito ou boleto;
PRONTO! Você já faz parte do projeto “Plebe Ignara” e no final da campanha a equipe entra em contato para informar sobre a entrega das recompensas e o lançamento do filme!

Maiores informações acesse a página do projeto no Catarse. Para saber das novidades da banda, acesse o site oficial deles.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s