West Coastin´: Girls no Downhill

Em julho deste ano, pela primeira vez na história, uma equipe de meninas participou da clássica descida de Maryhill Downhill em Washington. A façanha inédita vai virar filme e já tem trailer. Confira!

Promovido pelo grupo Longboard Girls Crew, essa viagem reuniu um grupo de cinco garotas para descer a clássica Maryhill Loops Road. A estrada pré-fabricada em 1911,corta vários distritos americanos, é circundada pelo rio Columbia e hoje é usada para a prática de esportes de velocidade e radicais.

O She-Ride, evento realizado em julho deste ano, não é competitivo, mas reune equipes e atletas dispostos a encarar as curvas sinuosas e descida rápida no skate ou longboard. A equipe foi composta das skatistas Ishtar, Pam, Amanda, Marisa e Daisy que foram de Los Angeles até Maryhill registrando essa trip inédita.

Comos todos os vídeos promovidos pela LGC, esse deve ser mais um a ser disponibilizado na íntegra, em breve. Enquanto isso, veja o trailer e fiquem de olho no site das meninas para saber das novidades.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s