Um repórter vira jogador em ‘Vida de boleiro’

O repórter Bruno Formiga vai passar trinta dias treinando com um clube profissional da terceira divisão cearense. A ideia é contar toda a rotina de um atleta longe dos holofotes e sem um pingo de estrutura. A aventura será relatada na série “Vida de Boleiro”.

Bruno é colaborador da Placar e escreve para o jornal O Povo.

Como a maior parte dos jornalistas de esporte, ele é um atleta frustrado. Para realizar o sonho de ser jogador, até o próximo dia 3 de outubro, ele fará parte do elenco do Sport Club Maguary,  time na terceira divisão do Campeonato Cearense.
E tudo vai acontecer como manda o figurino: com direito a exames médicos, carteira de trabalho e documentos autenticados. Segundo o próprio repórter, “terei contrato de três meses (o mínimo que a legislação esportiva permite) e obrigações como qualquer outro atleta do Maguary. Isso quer dizer que mudo radicalmente minha rotina. Terei de lidar com alimentação mais controlada, sono mais regrado e menos estripulias para aguentar a carga de treinamento.”

O primeiro texto já está disponível na versão digital do jornal. Veja a primeira galeria de fotos e acompanhe essa saga!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s