Homônimas #8 – Anthrax x Linkin Park

Um passou por aqui no início do ano e outro está prestes a desembarcar no Brasil novamente. Ambos estão em plena divulgação de discos novos, mas, o que interessa é: qual “In the end” é melhor? Do LP ou do Anthrax? Hã?

>>LINKIN PARK
“In the End” é uma das canções mais conhecidas e bem sucedidas do Linkin Park, não por acaso faz parte do álbum mais vendido da carreira deles até o momento – justamente o de estreia, “Hybrid Moments” de 2000. Ela foi o quarto single desse disco recheado de hits e fala sobre fracasso, perda de um relacionamento ou despedida. Como queira. Só sei que soa bastante controverso para o enorme sucesso que trouxe à banda como consequência. Mas era moda esse chororô todo naquele início dos anos 00.

>>ANTHRAX
E já faz um ano que “Workship Music” saiu! O disco trouxe de volta o vocalista Joey Belladonna e os colocou de volta ao mainstream. Além da primeira música lançada, a incrível “The devil you know”, o álbum tem vários hits que já entraram pro hall dos clássicos. “In the end”, entre elas. O disco já vendeu mais de 30 mil cópias e a banda segue fazendo uma tour mundial para divulgá-lo. Confira abaixo a versão original e também uma feita em São Paulo, durante a passagem por aqui em abril deste ano.

Ah, o Snow Patrol também tem uma “In the end”, mas enfim… ficamos com Anthrax, melhor. Por falar nisso, tirando a edição número 1 desta coluna que não tem como decidir, note que eu tomo partido da minha preferida na foto de abertura, haha. Dá uma olhada nos números anteriores e até a próxima!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s