Social Media Week

Novamente em São Paulo, o Social Media Week acontece na última semana de setembro, com entrada gratuita. Veja a programação e os destaques dessa nova edição. O foco é refletir sobre, porque, quando e de que forma usar as mídias sociais. E tentar responder: qual o real impacto social que os eventos on line estão causando e repercutindo no acesso e fora das telas do computador – fixo ou mobile?

O SMW é um evento global realizado simultaneamente em vinte e um países.A terceira edição do evento rolou em São Paulo em fevereiro deste ano. Desta vez, simultâneo em mais treze cidades, o objetivo do #SMWSP em 2012 é discutir a extensão comportamental e mercadológico dessas mudanças. Pensando nisso, as atividades vão estar divididas em quatro espaços dentro do Museu da Imagem e do Som: Think Tank Stage, Learning Stage, Practice Room e Brainstorm Room. No Think Thank, 170 pessoas (por painel) tem a oportunidade de participar dos debates sobre o novo jornalismo, expansão das hashtags, integração, futuro das redes e inclusão digital.
Confira os convidados e  a programação completa. Mas corre porque alguns eventos já estão com inscrições esgotadas.

O evento em São Paulo vai de 24 a 28 de setembro e acontece com entrada gratuita no MIS – Museu da Imagem e do Som (Av. Europa, 158  – Jd Europa). Acompanhe também, claro, nas redes: Facebook, Twitter, Youtube e hashtags: local #smwSP e mundial #SMW.

Quem perder ou não puder estar in loco, pode curtir por streaming. Conecte-se nos horários da programação e ASSISTA AO VIVO!

Um pensamento sobre “Social Media Week

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s