‘Profissão Repórter’ e os Esportes Radicais

No último dia 11 de setembro, o programa ‘Profissão Repórter’, comandado pelo jornalista Caco Barcellos, acompanhou três aventuras radicais no Brasil: O rally dos Sertões, a Copa do Brasil de Canoagem Oceânica e o Campeonato Brasileiro de Balonismo. Se ainda não viu, confira como foi.

Para a cobertura, além de adrenalina e disposição, a equipe contou com a ajuda de 14 câmeras.

RALLY DOS SERTÔES
Em terra firme – e muito seca – o vídeorrepórter Felipe Bentivegna acompanhou durante 10 dias o Rally dos Sertões. Sozinho com três câmeras, ele passou por cinco estados: Maranhão, Tocantins, Piauí, Pernambuco e Ceará. E acompanhou a história de pequenas equipes que são vitoriosas por conseguir terminar a prova. Entre elas, a pioneira Helena Deyama, uma das únicas mulheres a participar da competição.

COPA DO BRASIL DE CANOAGEM OCEÂNICA
Em Angra dos Reis (RJ), os repórteres Paula Akemi, Rafael Batista e Rafael Armbrust acompanham a competição de canoagem. A equipe segue a “Turma do Remo”, formada por Evaner e Zé Carlos, e com sete câmeras mostram todo o percurso dos esportistas, que terminam a prova em segundo lugar.

CAMPEONATO BRASILEIRO DE BALONISMO
O Campeonato Brasileiro de Balonismo muda o cenário de São Carlos, no interior de São Paulo. E os repórteres Thiago Jock e Daniel Paranayba mostram as dificuldades dos competidores para colocar o balão no ar, para segurá-lo no chão apos o pouso e o envolvimento dos moradores da cidade na competição.

Confira na íntegra e a acompanhe as outras reportagens do programa no site, Facebook e Twitter.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s