Teaser do documentário da Plebe Rude

“Plebe Ignara”, documentário sobre a Plebe Rude, com direção de Hiro Ishikawa e Diego da Costa, tem teaser divulgado pela produtora Pietá Filmes. Não sabe do projeto? Então, se liga!

Utilizando o processo de apoio e financiamento colaborativo pelo site Catarse, a produtora Pietá Filmes está em elaboração de um documentário sobre a Plebe Rude, intitulado “Plebe Ignara”.Contando com o suporte dos fãs e admiradores da banda, o orçamento tem previsão de fechamento até outubro deste ano.

NOVIDADES

Numa entrevista ao site RAC de Campinas, o diretor Diego da Costa revelou tem material antigo da banda para selecionar – inclusive há a chance de aproveitar imagens do curta-metragem “Ascensão e Queda de Quatros Rudes Plebeus”, que foi filmado pelo ex-baterista Gutje Worthman no ano de 1983 e, inclusive, ganhou um prêmio num festival de cinema naquela época. Algumas cenas dele já foram aproveitadas num novo clipe de “Até Quando Esperar”, lançado pela banda em 2001. Herbert Vianna, que é uma espécie de padrinho da banda não só pelo fato de indicar à banda para a gravadora EMI-ODEON e também por produzir os primeiros trabalhos, é umdos convidados que deve ser entrevistado para o documentário.

Veja como contribuir e assistia abaixo um teaser do documentário em produção.

Com informações do Whiplash.net

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s