Arte e música no ‘Domingo na Casa’

O Domingo na Casa retoma as atividades com a proposta de se conectar com coletivos da cidade. Neste domingo, dia 23, o projeto apresenta uma parceria com o Coletivo SHN para a realização de uma edição especial do Domingo na Casa.

Criado em Americana, em 1998, o SHN é um coletivo vindo do universo punk, hardcore, do faça-você-mesmo, que começou a fazer tiragens em serigrafia e expor uma quantidade de stickers, gravuras e pôsteres exaustivamente repetidos, colados nas ruas de São Paulo, como uma linha de produção em montagem artesanal. Realizando intervenções urbanas por meio da linguagem lúdica e bem humorada, o SHN é tema de uma exposição na galeria Choque Cultural, que se encerra no sábado (22/9) e ganha uma celebração na Casa Fora do Eixo São Paulo.

DOMINGO NA CASA
Juntos, SHN e Fora do Eixo promovem uma síntese dos dois coletivos, reunido shows, espetáculo cênico, churrasquinho, colagem coletiva, banquinha, lambe lambe, silk, discotecagem, entre outras ações. A trilha sonora fica por conta do set dos DJ´s e shows das bandas Twinpines e Macaco Bong, lançando o novo disco “This is rolê”.
O esquema é o de sempre: incentive a sustentabilidade e evite o uso de plástico levando  sua caneca, participe da campanha do Quanto Vale o Show e envie o seu e o nome dos amigos para contato@foradoeixo.org.br até as 00h de sábado e garanta presença.
Com informações da Choque Cultural

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s