Brasil Ride 2012

Brasil Ride, maior desafio de Mountain Bike já realizado em solo brasileiro, acontece entre os dias 23 e 29 de setembro na Chapada Diamantina. As duplas vão encarar aproximadamente 600 km entre serras, vales e rios, as trilhas da Chapada, no Centro da Bahia.
Cada dia de prova terá em média 80 a 100 quilômetros do mais puro mountain bike, pelos caminhos abertos no garimpo de diamantes do século XVIII. Disputada sempre em duplas, a Brasil Ride abrirá as categorias Feminino, Mista, Open, Master (nenhum atleta com menos de 40 anos na categoria Master), Grand Master (nenhum atleta com menos de 50 anos na categoria Grand Master) e categoria corporativa (3 integrantes, formação livre).

A edição deste ano contará com a presença da atleta romena Zsuzsa Gyurka. A ciclista de apenas 15 anos é a mais jovem ciclista da Brasil Ride 2012, alías, ela vai comemorar seu 16º aniversário durante o evento. Além dela, uma outra participação especial.
Campeão de Kart, Fórmula 3 e 3000, Christian Fittipaldi também tem experiência em corridas de F-1, Indy, Champ Car, Nascar, Copa Fiat e até Fórmula Truck. Com 41 anos de idade, o piloto paulista é responsável pela equipe Scott de ciclismo e agora dá mais um passo rumo a novos horizontes. Ele irá disputar sua primeira ultramaratona de mountain bike. Confira a entrevista dele contando sobre essa nova empreitada no Webventure.

Mais sobre o evento no site oficial.

Com informações da Red Bull

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s