Teaser de documentário sobre o Redson

“Que Esse Grito Não Seja em Vão”, documentário sobre Redson Pozzi, vai ser exibido numa pré-estreia no dia 29 de setembro (sábado) no show tributo ao vocalista e guitarrista do Cólera no Hangar 110. Veja o teaser.
O show terá a presença do MMDC (projeto do vocalista Finho, ex-365), Agrotóxico e o próprio Cólera com sua nova formação que tem os novos membros Wendel Barros (vocal), Anselmo Pessoa (guitarra) ao lado dos membros originais Pierre (bateria ) e Val Pinheiro (baixo).
Recentemente “Pela Paz em Todo Mundo”, álbum clássico da banda lançado em 1986 de modo independente pela banda através do selo Ataque Frontal, foi relançado pela Voice Music e ganhou sete faixas bônus, que foram gravadas em 2011. Este álbum, na época que foi lançado, atingiu uma venda expressiva e atraiu o interesse de grandes gravadoras em contratar a banda – a EMI-ODEON foi uma delas graças à indicação da Plebe Rude, mas Redson preferiu continuar gravando álbuns do Cólera de modo independente e somente em 2009 anunciou que iria lançar um álbum por uma gravadora, no caso a Deckdisc, que iria lançar “Acorde, Acorde, Acorde” – álbum que a banda vinha trabalhando antes de Redson falecer no dia 27 de setembro de 2011.

Confira abaixo o teaser e maiores informações sobre o show, acesse o site do Hangar110.
Com informações do Whiplash.net

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s