Estreia da Trip TV

Neste sábado, 6 de outubro, a Trip estreia na televisão com seu mais novo projeto: o programa Trip TV. Numa parceria inédita entre a Mix TV e a Trip Editora, o programa segue a linha editorial das revistas e das plataformas de conteúdo formadas pelas marcas Trip e Tpm.

O conteúdo faz um ‘mix’ divertido e consistente de jornalismo com entretenimento baseado na diversidade e na inovação, atributos marcantes das revistas, programas de rádio, sites e aplicativos da editora fundada em 1986. O programa Trip TV será também uma ferramenta importante de relacionamento com os membros das comunidades da marca, que são caracterizados pelas mentes abertas para todas as possibilidades, pelo não preconceito, por amar a diversidade e por ter uma postura positiva, saudável e construtiva diante da vida. São mais de 450 mil seguidores no Twitter, cem mil exemplares de revistas Trip e Tpm impressos por mês (com 40 mil assinantes), mais de 625 mil unique visitors nos sites e 120 mil edições baixadas no iPad, além de eventos proprietários importantes, como o Prêmio Trip Transformadores e a Casa TPM, e de um programa de rádio semanal no ar em mais de cem cidades brasileiras.

Só faltava a TV. E a parceria com a Mix TV veio como o encaixe perfeito para preencher este espaço. O programa vai ao ar aos sábados, às 23 horas, pela Mix TV, com reprise às terças (22 horas) e às quintas (23h45), com transmissão ao vivo pelo site do canal. Neste e no site da Trip também ficarão armanezados todos os programas para serem vistos e revistos.

No programa de estreia, a Trip TV traz a cantora Gaby Amarantos, que, inspirada no Manifesto Tpm , conta que não veste 38 e não está nem aí! Traz ainda um pouco de esporte com o pernambucano Carlos Burle, um dos mais renomados surfistas brasileiros da atualidade, e a beleza e sensualidade da Trip Girl Juliana Schalch. Uma matéria com o repórter excepcional Arthur Veríssimo, que parou o trânsito de São Paulo a bordo de um possante carrinho indiano, e trechos da entrevista com o cineasta Fernando Meirelles no programa de rádio Trip Fm.

Segundo Paulo Lima, editor e sócio-fundador da Trip Editora, “Ver a sinergia e a coincidência de visões entre a Trip e a Mix se materializando num programa que sonhávamos fazer há mais de duas décadas é algo muito gratificante e uma bela maneira de comemorar os 26 anos da Trip”.

Com informações da Batucada Comunicação

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s