Homônimas #13 – Angra x A7X

Uma é antiga e um dos hits mais conhecidos da banda brasileira. Outra foi recentemente lançada por aquela banda que muitos consideram uma verdadeira fraude. No ‘Homônimas” de hoje, o que interessa saber é: qual “Carry on” é melhor?

ANGRA
Naquele início de anos 90 quase morto pro metal, goste ou não, o Angra representou uma luz no fim do túnel para os fãs do estilo. Entre algumas outras bandas brasileiras que não ganhavam notoriedade (merecida), o Sepultura era a única referência e “Arise” era lançado em 1991 elevando a banda ao patamar de gigante nacional. Já no melódico, era coisa rara ter algum representante. Eis que em 1993 é lançado “Angels Cry” com Andre Matos (ex-Viper) no vocal. O disco todo é praticamente composto de hits, virou mania dentro e fora do país mesmo sem tocar em rádio e com shows praticamente no underground. Por aqui foi recorde de vendas e no Japão, disco de ouro. “Carry on” foi o primeiro single. Um dos mais adorados pelos fãs até hoje.

AVENGED SEVENFOLD
Para uma banda de um pouco mais de uma década, o Avenged Sevenfold (ou A7X) já experimentou de tudo um pouco na carreira: críticas, histeria de fãs, álbuns barulhentos e bem sucedidos, morte de integrante, mudança de formação e instabilidade. Por muitos desses motivos, a banda não lança nada novo desde 2010. Depois da papagaiada com Mike arroz de festa Portnoy, parece que se estabeleceram com Arin Ilejay nas baquetas e lançaram um novo single, mostrando que a banda quer voltar com tudo. Lançado somente na rede, em três semanas, já teve mais de 100 mil acessos.  Isso porque, além da novidade, a música faz parte do jogo Call of Duty: Black Ops 2. Confira!

É isso! Até o próximo!

Anúncios

Um pensamento sobre “Homônimas #13 – Angra x A7X

  1. I loved as much as you will receive carried out right here. The sketch is tasteful, your authored material stylish. nonetheless, you command get got an edginess over that you wish be delivering the following. unwell unquestionably come more formerly again since exactly the same nearly very often inside case you shield this increase.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s