Queen e Led Zeppelin nos cinemas

A Rede UCI Cinemas abriu pré-venda, divulga datas e salas onde serão exibidos os shows “Hungarian Rhapsody Queen” e “Celebration Day” do Led Zeppelin. Os fãs poderão curtir na tela grande em alta definição nos cinemas brasileiros. Confira mais informações.

QUEEN
Após 26 anos de espera, os fãs da saudosa banda Queen  já podem garantir seus ingressos para curtir “Hungarian Rhapsody Queen”, um dos últimos shows do grupo realizado em Budapeste, em 1986. A exibição será nos dias 6 de novembro, às 21h, e 10 de novembro, às 00h, em 15 cinemas da rede.  Sucessos como “Bohemian Rhapsody”, “Crazy Little Thing Called Love”, “I want to Break Free” e “We Are the Champions” poderão ser relembrados em uma das últimas apresentações da banda com o cantor Freddie Mercury como vocalista.

São quase duas horas de um dos mais memoráveis shows da turnê Magic Tour, a última com a formação completa da banda. Essa foi a primeira vez que o Queen conseguiu incluir a Hungria no tour mundial. Depois de três anos da queda do Muro de Berlim, esse foi o primeiro show realizado em Budapeste. Além de mostrar uma plateia com mais de 80 mil pessoas, o filme, remasterizado em alta definição e com som Surrond 5.1, ainda possui 25 minutos de cenas inéditas dos músicos desde a histórica apresentação no Live Aid, em 1985, até a apresentação em Budapeste. Ao todo serão treze músicas para vestir, cantar e sentir novamente toda a magia do Queen.

LED ZEPPELIN
A exibição acontecerá no dia 30 de outubro, às 21h, e 3 de novembro, às 22h, simultaneamente em 15 cinemas da rede.  O show será o ‘Celebration Day’, que aconteceu em Londres, em 2007, e marcou o reencontro do grupo, que não se apresentava desde os anos 80 e homenageou o antigo baterista John Bonham, morto na mesma década.

O filme, dirigido por Dick Carruthers e com cerca de duas horas de duração, será exibido simultaneamente em 1,5 mil cinemas de mais de 40 países. O longa mostra o show onde o vocalista Robert Plant, o guitarrista Jimmy Page e o baixista John Paul Jones subiram ao palco da O2 Arena de Londres com o filho de Bonham e também baterista Jason, para uma homenagem beneficente ao fundador da Atlantic Records, Ahmet Ertegun. Os fãs da banda poderão curtir vários sucessos como ‘Whole Lotta Love’, ‘Kashmir’ e ‘Stairway to Heaven’, além de mais outras 13 músicas que fizeram parte do repertório do show em Londres. Tudo isso nas salas de cinema da Rede UCI, que são referência de qualidade e tecnologia e contam com total isolamento acústico e sistema Dolby Digital.

INGRESSOS
Os ingressos custam R$ 40 e R$ 20 (meia-entrada) e poderão ser adquiridos nas bilheterias e terminais de autoatendimento ou no site da rede.

Com informações da Roadie Crew

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s