Pipeline, surf e Jimi Hendrix

O surfista Mason Ho lançou seu primeiro filme, “Elementary edit” com 24 minutos de muito surfe. Mais uma vez na companhia do filmmaker Rory Pringle, o garoto havaiano deixa os aéreos inovadores de lado para botar para dentro de bombas em Pipeline, The Box, Desert Point e outros picos. Confira!

Logo no início do filme, é Jimmy Hendrix quem assume a trilha sonora, acompanhando as sessions de responsa com participação especial de seu pai, o legend Mike Ho. Depois de passear pelas melhores ondas da Indonésia, Austrália e Hawaii, Mason recebe a presença de sua irmã, a top do World Tour, Coco Ho, para algumas imagens.

Em seu primeiro “short film”, a dupla Mason & Rory mostra que tem muito a acrescentar na indústria dos filmes de surfe. É certo que eles já vinham abastecendo o mundo do surfe com uma série de ótimos vídeos, mas desta vez eles capricharam com quase 30 minutos de muitas ondas – perfeitas e pesadas.

No final do filme, Mason Ho agradece a inspiração de vida que uma série de grandes nomes do surfe já falecidos lhe proporcionaram:
Chick Ho, James W. Bass, Michael Peterson, Andy Irons, Sion Milosky, Michael Chandler, Marvin Foster, Col. Al Benson, Ronnie Burns, Ox, Todd Chesser, Peter Davi, William Pringle, Eric Diaz, Justin Roberson, Eddie Aikau, Mamala, Awe Kepa, Rell Sun, Alex Duponte, Glenn Duponte, Butch Van Artsdalen, Pops Aikau, Steve Cooney… algumas pessoas que conheci e que estão sempre me inspirando na vida. Descansem em paz. Vocês ainda estão fazendo coisas entre nós. Também a Jimmy Hendrix, Bob Marley e Bruce Lee”.

Com informações do Alma Surf
Anúncios

Um pensamento sobre “Pipeline, surf e Jimi Hendrix

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s