Uma balada punk no Equador

“Um retrato dos jovens erráticos e desencantados de classe média de Guaiaquil, a maior cidade do Equador. Uma balada punk narrada do ponto de vista de nove jovens, através de histórias não lineares que se interligam.” – Essa é a sinopse de ‘Sem outono, sem primavera” filme que passa na programação da Mostra Internacional de Cinema. Confira o trailer.

O filme retrata as angústias de uma geração. Tem direção de Iván Mora Manzano. O enredo centra na vida de nove jovens de classe média. São histórias não-lineares que ao longo do filme são conectadas. Lucas é um jovem estudante de direito que tem sua própria ideologia, ele a chama de “anarquia da imaginação”, mas depois de seus ideais desmoronarem, se vicia em comprimidos para dormir. Outro personagem é Paula, que faz uma venda de pílulas sua forma de sobrevivência e escape da dor associada com a ausência de seu pai, que marcou seu vida. Paula e Lucas vivem um caso em que ela tentou alcançar a felicidade e luta para mantê-lo acordado.
Uma das meninas é Antonia, que gosta de aproveitar a vida ao máximo. Ela e seu ex-namorado Martin formam um triângulo amor ilimitado e sem controle, depois que ele voltou a Guaiaquil após uma separação de oito anos de sua noiva Gloria.

Confira o trailer

.:.
SERVIÇO
SEM OUTONO, SEM PRIMAVERA
19h15 – Sala Reserva Cultural
Avenida Paulista, 900. Térreo Baixo
(entre as estações Trianon Masp e Brigadeiro do metrô)
(11) 3287-3529
Ingressos à venda a partir do 12h
Inteira R$ 19 e meia R$ 9,50
Também pela internet no site Ingresso.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s