Tattoo e tatuadores na Matilha

A partir de 6 de novembro a Matilha Cultural recebe  a exposição “A better place”, que reúne o trabalho em tela, de 38 tatuadores de diversos países.  Outro evento paralelo acontece nos dias 10 e 11 de novembro, a convenção dos tatuadores, com estande de 22 artistas convidados. Veja mais detalhes!
O projeto, que chega a sua terceira edição – antes se chamava “See better after wakink” – conta com artistas de diversos países, entre eles, Suíça, Argentina, Noruega, Japão, México, Brasil, Austrália, Paraguai, Espanha e Brasil.

A EXPOSIÇÃO
Com curadoria do estúdio Zero Sen, do tatuador Fame, a mostra reúne tatuadores de diversos estilos, despertos para a produção artística fora da plataforma em que se sentem mais à vontade: a pele humana. Os artistas exibem pinturas em acrílico e aquarela, e outras técnicas mistas, propondo um diálogo direto entre suas produções do dia-a-dia e suas pinturas.

A CONVENÇÃO
A novidade deste ano é que, além da exposição, a Matilha Cultural também vai receber a convenção ligada ao projeto, que acontece nos dias 10 e 11 de novembro, e terá a participação de 22 artistas convidados, trazendo o que há de mais atual no universo da tatuagem.
Na convenção, cada artista terá um estande e, além de apresentarem os trabalhos, todos estarão disponíveis para tatuarem o público interessado. O evento acontece das 13h às 21h, com entrada a R$ 30,00 por dia, ou então, R$ 50,00 sábado e domingo. “

.:.
SERVIÇO

Exposição “A better place”
De 6/11 a 8/12
Rua Rego Freitas, 542 – São Paulo
Terça-feira a domingo das 12h às 22h, sábado 14h às 20h

Tel.: (11) 3256-2636

Entrada livre e gratuita
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s