Comitê de Honra dos X Games Brasil

Para quem ainda não sabe, o Brasil voltará a sediar nos próximos três anos, a partir de 2013, as olimpíadas dos esportes radicais, os X Games. No dia 8 de novembro, o Comitê de Honra, que cuidará dos detalhes da viabilização da competição, foi constituído.
Foz do Iguaçu será a primeira nova sede da competição entre os dias 18 e 21 de abril de 2013. No Brasil, os X Games contam com o apoio do Ministério do Esporte. Nos Estados Unidos, o evento continuará sendo realizado nas cidades de Los Angeles e Aspen. A cidade paranaense é conhecida internacionalmente pela suntuosidade das Cataratas do Iguaçu. O Parque Nacional do Iguaçu receberá a mesma estrutura da edição disputada em Los Angeles. O evento terá três arenas diferentes que abrigarão as provas. Além das pistas, cada espaço contará com estruturas completas de arquibancadas, bilheterias, lanchonetes e tudo para o conforto dos torcedores e atletas.COMITÊ E INVESTIMENTOS

Presidido pelo ministro do Esporte, Aldo Rebelo, o Comitê de Honra dos X Games é composto por autoridades públicas e personalidades que exercem um papel representativo político-institucional no evento.

“Esta equipe está sendo formada para trabalhar o lado executivo do evento; ou seja, quem será o espelho desta equipe dentro da administração pública, nas áreas da saúde, segurança e esporte. É importante que exista esta sintonia para que os jogos aconteçam da maneira que esperamos e estamos programando”, destacou Marcelo Doria, sócio da BSB (Brunoro Sport Business) que promove os X Games no Brasil.  O Governo Federal já se comprometeu investir R$5 milhões no evento que deve reunir mais de 25 mil pessoas diariamente.
Com informações do Ministério do Esporte e Catve.tv
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s