Homônimas #15 – HWM x TBC x Sheeter

Desvendando as siglas, na edição 15 do “Homônimas”, Hot Water Music, Sheeter e The Black Crowes disputam qual “Remedy” é melhor. Confira!

HOT WATER MUSIC
HWM é uma banda das antiga que se intitula punk, mas agrada bem mais os fãs de hardcore melódico. Entre anos de hiato, idas e vindas, mudanças de formação, lançaram ótimos discos. Se não o melhor, “Caution”, de 2002, que contém a faixa (clássica) “Remedy”. Depois de um ao vivo em 2010, EP em 2011, a banda voltou com tudo em maio desse ano com o full lenght de inéditas, “Exister”. Igualmente fodasso como, basicamente, toda a discografia deles.

THE BLACK CROWES
Apesar do visual sessentista, o Black Crowes é do final dos anos 80 e vem desde 1990 com  uma carreira sólida e discografia constante. O primeiro disco chamou atenção, mas a banda explodiu mesmo em 92 com o lançamento do segundo álbum “The Southern Harmony and Musical Companion”. Para ter uma ideia da repercussão, o master single “Remedy”, o grande destaque do elogiado disco, ficou (merecidamente) por onze semanas liderando a parada rock da Billboard naquele ano.

SHEETER
O Sheeter já tinha um tempinho de estrada antes de o vocalista Shaun Morgan ficar conhecido, em 2003, como o namorado da Amy Lee, vocal do Evanescence. Junto com o fim do romance, saiu “Karma and effect”, segundo disco deles. A faixa “Remedy” também liderou algumas listas de mais tocadas além de servir de trilha sonora para videogames como o Guitar Hero.

Escolheu a sua? A minha, fácil! é a primeira da lista! Com todo mundo já remediado, até a próxima!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s